Subversão
Somos a Chickenz, Criatividade e Desbloqueio Criativo, criadores da NeuroCriatividade Subversiva
criatividade,desbloqueio criativo,workshop,henrique szklo
16365
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-16365,page-child,parent-pageid-14495,qode-quick-links-1.0,ajax_updown_fade,page_not_loaded,, vertical_menu_transparency vertical_menu_transparency_on,qode-title-hidden,vss_responsive_adv,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,columns-3,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
head_subversao

 Subversão não é sair fora da caixa.

É ignorar a caixa.

A criatividade é, por definição, a negação do lugar comum, das crenças cristalizadas, do que “todo mundo pensa”. Portanto, para se desenvolver uma mente criativa é preciso vestir um óculos que lhe mostre um mundo diferente, um mundo que ainda não foi totalmente descoberto, um mundo que para a maioria das pessoas é perigoso, traiçoeiro, proibido.

 

Subversão é um olhar diferente diante de tudo e todos, abstraindo significados, mudando a posição da câmera mental e desvirtuando o estabelecido.

 

Ser subversivo é não se conformar com definições, filosofias e opiniões abalizadas. É não respeitar o status quo. É se permitir construir uma nova realidade a partir de suas próprias conclusões e insights.

 

O subversivo é um provocador saudável que desfere socos no estômago da zona de conforto. Tem coragem para imaginar o inimaginável, pensar o impensável, ir aonde ninguém foi, fazer o que ninguém fez.

 

A Subversão é uma ferramenta fundamental da criatividade e do desbloqueio criativo. Sem Subversão, não há quebra de paradigmas. Sem quebra de paradigmas não se move um grão de areia.

 

É muito arriscado ser subversivo. Não ser, é mais arriscado ainda.
Entre em contato e agende uma apresentação
BrazilEnglish